quinta-feira, 9 de julho de 2015

Homemade Foods 'Programa Alimentar'

No HOMEMADE FOODS 'Programa Alimentar' são utilizadas embalagens apropriadas para microondas que, quer na composição, quer na quantidade, acondicionam os alimentos que nessa condição de tratamento não devem ser embalados em qualquer tipo de embalagem. 

Isso por que embalagens inapropriadas podem permitir a modificação das propriedades do alimento, ou podem romper-se por causa da pressão, permitindo a troca de gases com o ambiente. 

O cuidado com recipientes para embalagem microondas é essencial, porque estes podem implodir ou romper-se por causa da depressão constituindo risco a saúde e ao ambiente.

Em nosso ‘Programa Alimentar’ você encontrará orientação e sugestão de como usar as embalagens, adaptando às suas necessidades de conservação

Nossos tempos de conservação são estimados e dependem das condições originais de cada produto e do modo de seu preparo.

Todos os alimentos pré-fabricados deverão ser consumidos dentro dos seus prazos de validade.

Lembre-se que alimentos que exijam condições específicas de temperatura devem ser conservados no refrigerador ou freezer mesmo quando embalados a vácuo.

Os melhores resultados para vegetais, massas e pizzas são obtidos com os produtos mantidos resfriados em temperatura média de 5°C.

Alguns tipos de frutas e de verduras usadas nos alimentos são descascadas e escaldadas, e depois congeladas antes do acondicionamento a vácuo, a fim de evitar a perda de suas qualidades orgânicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário